sexta-feira, 5 de novembro de 2010

(MS) Uma é socorrida e outra continua presa ferragens no acidente da BR 163

Uma das vítimas do acidente registrado no final da tarde de hoje na BR 163, próximo a Embrapa, continua preso nas ferragens.

O acidente envolveu duas carretas e um caminhão Mercedes Benz tipo baú.
De acordo com testemunhas, os veículos seguiam no mesmo sentido, Dourados/Caarapó, uma carreta branca com placas de Umuarama/PR; o caminhão baú com placas de Cascavel/PR e uma outra carreta.

A carreta da frente freou ao passar por um quebra-mola-molas e o segundo motorista do caminhão baú bateu na traseira da carreta e a carreta que vinha atrás dele acabou batendo por conseguinte na traseira do Mercedes.

O motorista do caminhão Baú continua preso entre as ferragens. De acordo com informações preliminares, ele está acordado e consciente, porém com muitos ferimentos no rosto e com as pernas presas. O ajudante dele, identificado como Rodrigo Pereira já foi resgatado e com muitos ferimentos no rosto e suspeita de fratura na perna esquerda acaba de dar entrada no Hospital da Vida de Dourados.

Equipes do Corpo de Bombeiros continuam no local do acidente tentanto resgatar o motorista. O trânsito no local está complicado, motoristas que trafegam pelo trecho devem ter bastante cuidado por conta do risco de outros acidentes.

FONTE: FATIMA NEWS

Só nesta ocorrencia tivemos 3 Caminhões envolvidos, seus Motoristas ou de seus Clientes, que confiam o Gerenciamento de Riscos, ja passaram por um Treinamento em Direção Segura ou Defensiva ?

N. do A.

Nenhum comentário: