quinta-feira, 25 de novembro de 2010

(SP/TO) Região de Jundiaí é abrigo para quadrilha que roubava cargas

Quatro pessoas foram presas no Estado

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, em operação conjunta com policiais de Tocantins, prendeu na manhã desta quinta-feira (25) integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas.

Os policiais cumpriram sete mandados de prisão e de busca e apreensão em cinco bairros da Capital, e nas cidades de Itapevi, na Grande São Paulo, e Jarinu, região de Jundiaí. Quatro pessoas foram presas.

Segundo o delegado Renato Mazagão, titular da DRREspeciais, a ação contou com 40 policiais paulistas e tocantinenses. “Os presos estão envolvidos em ataques a caminhões de carga. A mercadoria roubada é transferida para veículos do bando e transportada para São Paulo”, disse Mazagão.

Na Capital, foram cumpridos mandados nos bairros do Cambuci e Liberdade, na região central; Vila Guilherme e Freguesia do Ó, na zona norte; e Campo Limpo, na zona sul. Para evitar a fiscalização, a quadrilha confeccionava notas fiscais para apresentar durante o trajeto.

Um talonário foi apreendido. Mazagão explica que policiais da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Tocantins fizeram toda a apuração.

FONTE DIARIO DE SÃO PAULO

Nenhum comentário: