sábado, 27 de novembro de 2010

(GO) Acidente entre ônibus de turismo e caminhão deixa 5 mortos na BR-153

Uma colisão entre um ônibus de turismo da empresa Zuleide Turismo e um caminhão vitimou fatalmente cinco pessoas na madrugada de ontem (25). O acidente ocorreu por volta das 3h50, no Km 53 da BR-153, no trecho que liga o Entroncamento de São Miguel do Araguaia a Porangatu, em Goiás. O ônibus – que saiu de São Miguel do Tocantins (município vizinho a Imperatriz) e seguia para Goiânia, transportava 49 passageiros e era dirigido por dois motoristas que se revezavam. Trinta pessoas ficaram feridas, três delas com gravidade.

Morreram no acidente: Sidnei Lopes Oliveira, 35 (um dos motoristas do ônibus); Rita Acássia Chaves, 58, Itally Sara Chaves, 5, Willian Pereira da Silva (passageiros do ônibus); e Anoedes Lima de Paula, 61 (motorista do caminhão).

O caminhão acidentado transportava secos e molhados. Saiu de Anápolis (Goiás) e tinha como destino a cidade de Centenário, no Tocantins.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista, que ficou parcialmente interditada, é boa e bem sinalizada, mas no momento do acidente estava molhada, o que pode ter causado a colisão. Uma passageira relatou que os motoristas do ônibus ingeriram bebida alcoólica.

Homens do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu prestaram assistência e apoio aos feridos.

FONTE: JORNAL PEQUENO

Nenhum comentário: