terça-feira, 9 de novembro de 2010

(PR) Cianorte - Kombi carregada de cigarros é tomada em assalto

Horas depois a Kombi com encontrada abandonada em meio a um canavial.

O assalto aconteceu por voltas 12h50min na rodovia PR-082 no trevo do Bigão. Três homens em caminhonete GM/Silverado e armados com revolveres abordaram a Kombi e anunciaram o assalto. Após dominar o motorista com iniciais G. A. C. P de 25 anos morador de Cianorte, um dos elementos assumiu a direção da Kombi.

A vitima foi levado até um canavial próximo da rodovia sentido a Indianópolis onde permaneceu por algum tempo. Por volta 13h20min o assaltante que estava com a vítima foi embora e ele acionou a Policia Militar. Um cerco tático foi montado com policiais de toda a região, mas, a policia não logrou êxito em localizar a Kombi e nem a tal Silverado com os elementos.

Por volta das 19h00min um senhor que estava a caminho de uma pescaria, avistou a Kombi em meio a um canavial em estado de abandono e acionou a PM. A Policia confirmou tratar-se da Kombi tomada em assalto horas antes. A PM também verificou que a carga estava intacta. A Policia acredita que os ladrões retornariam a noite para buscar a carga de cigarros.

Uma equipe do serviço reservado do 7º Batalhão de Policia Militar de Cruzeiro do Oeste montou uma campana durante a noite, mas os elementos não retornaram. A Kombi e a carga de cigarros foram levadas para a Delegacia de Policia Civil de Cidade Gaúcha.

FONTE: HORA DA NOTICIA

Nenhum comentário: