segunda-feira, 15 de novembro de 2010

(RS) Campanha divulga o disque-denúncia

Nesta quarta-feira, às 17 horas, será lançada na sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Rio Grande do Sul (Setcergs) uma campanha de divulgação do disque-denúncia da Delegacia de Roubo de Cargas. O propósito é auxiliar o trabalho de investigação dessa especializada, além de demonstrar que o setor do transporte rodoviário de cargas está articulado com a área de segurança pública do Estado, no sentido de desencorajar o roubo de cargas.

A solenidade contará com a presença de autoridades na área de segurança pública, dentre os quais o diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), delegado Ranolfo Vieira Júnior, e o titular da Delegacia de Roubo de Cargas, delegado Guilherme Wondracek.

A campanha de divulgação do disque-denúncia permanecerá durante um ano, envolvendo colocações de painéis ao longo das rodovias, adesivos nos caminhões, fixação de cartazes nos quadros murais das empresas, mídia de jornal e ampla divulgação nos meios de comunicação especializado do Rio Grande do Sul. Segundo o delegado Wondracek, o disque-denúncia é uma importante ferramenta de trabalho para a investigação e tem servido para desbaratar diversas quadrilhas. O Setcergs fica na Avenida São Pedro, 1.420, em Porto Alegre.

FONTE: GAZ

Nenhum comentário: