terça-feira, 9 de novembro de 2010

(AL) Caminhão roubado em Sergipe é encontrado em São Miguel dos Campos

Depois de ser roubado no Estado de Sergipe, um caminhão de placa MRX 5209/ES, que ia do Rio de Janeiro para Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, para fazer uma entrega de materiais de cosméticos, foi recuperado por policiais militares em Alagoas.

De acordo com o supervisor operacional da 1ª CPMI, tenente Jackson Pedro, o caminhão foi encontrado após a PM receber a informação de uma empresa de rastreamento que monitorava a rota do veículo de carga. “Encontramos o caminhão abandonado em um canavial de São Miguel dos Campos e dentro dele estava o motorista, que foi mantido refém”, explica o tenente.

Os policiais encontraram ainda uma espingarda calibre 12, cinco munições do mesmo calibre e duas toucas usadas em assaltos. Apesar das buscas durante parte da madrugada, nenhum suspeito foi identificado. “O fato de toda carga ainda estar no local configura a fuga da quadrilha logo ao perceber a aproximação da PM”, informou o tenente.

O caminhão e a carga recuperada foram levados para a Delegacia de São Miguel dos Campos. A ação da 1ª Companhia Independente fez parte de uma operação iniciada na última sexta-feira, 06.

FONTE: ALAGOAS EM TEMPO REAL

Nenhum comentário: