sexta-feira, 19 de novembro de 2010

(PORTUGAL) GNR recupera camião roubado por grupo na EN13 e apanha suspeito

A GNR recuperou, ontem à noite, um camião de mercadorias que tinha sido roubado por sete indivíduos na Estrada Nacional 13, em Vila do Conde. Foi detido um suspeito e apreendida a carga, avaliada em mais de 20 mil euros, que já estava colocada em duas carrinhas.

GNR recupera camião roubado por grupo na EN13 e apanha suspeito

A intervenção esteve a cargo do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Matosinhos, que entrou em acção logo após o assalto, ocorrido cerca das 19 horas, na zona de Mindelo. O camião, carregado com artigos de bijutaria e confecção, foi bloqueado por dois veículos em plena estrada nacional, tendo o condutor sido coagido a entregar a chave por três dos elementos do grupo.

O sistema GPS permitiu localizar a viatura roubada em Aveleda (Vila do Conde), mas quando foi encontrada já tinha sido descarregada. O NIC prosseguiu as diligências e acabaria por recuperar a mercadoria na freguesia vizinha de Lavra, em Matosinhos, tendo também apreendido duas carrinhas.

Foi montada uma operação e os militares detiveram um dos suspeitos do roubo, de 31 anos e morador no Porto, que foi reconhecido pela vítima e presente hoje a tribunal.

FONTE: JORNAL DE NOTICIAS

“ORA POIS…EM PORTUGAL TAMBEM TEM ROUBO DE CARGA”

Nenhum comentário: