domingo, 28 de novembro de 2010

(SC) Acidente entre duas carretas mata homem em Araranguá, no Sul de Santa Catarina

Um acidente entre duas carretas provocou a morte de Daniel Krezer Vieira, de 28 anos, por volta das 6h30min deste domingo na BR-101 em Araranguá, no Sul de Santa Catarina.

A carreta com placas de Gravataí, Rio Grande do Sul, dirigida pela vítima, ficou sob o outro veículo, de Itajaí, que transportava benzeno. O motorista, Sandro Marcelo Velho, 36 anos, saiu ileso.

Com a batida, os dois veículos ficaram parados sobre a pista e o trecho precisou ser desviado em ambos os sentidos. Por conta do risco de explosão, o transbordo da carga deve ser feito no início da tarde deste domingo antes da remoção dos caminhões.

Desde o horário do acidente, o trânsito está no lento no local. Os motoristas que seguem no sentido Norte/Sul pode pegar o desvio pelo pátio de um posto de gasolina às margens do km 421. Quem segue Sul/Norte deve trafegar pelo acostamento da pista contrária. Às 16h40, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há cerca de 1,5 quilômetro de congestionamento no sentido Norte/Sul.

Segundo a PRF, a carreta carregada com benzeno saía de um posto às margens do km 420, em direção ao Norte do Estado, quando foi atingido na lateral pela outra carreta, do Rio Grande do Sul.

FONTE: DIARIO CATARINENSE

Nenhum comentário: