domingo, 28 de novembro de 2010

(AL) Polícia recupera caminhão e carga roubados

Policiais civis da primeira Regional de Delmiro Gouveia conseguiram recuperar um caminhão de placa KLR 4218 de Mari, Paraíba, e toda carga nas proximidades do povoado Cansanção, em Água Branca.

Segundo o chefe de operações Henrique, os ladrões chegaram atirando com escopeta e pistolas em direção do caminhão onde o motorista não teve alternativa a não ser parar.

Após ser abordado ele foi levado para uma estrada vicinal e informou aos assaltantes que a carga era de estopa e iria ser entregue na Fábrica da Pedra aqui em Delmiro Gouveia e a empresa fornecedora pertence ao Vice- Presidente José Alencar. O caminhão foi levado junto com o motorista que foi libertado horas depois no povoado Minador, no município de Cacimbinhas.

A Operação foi comandada pelo Delegado Drº Guilherme Silva juntamente com os policiais civis Henrique, Ferreira, Fábio e Cleto. O Caso esta sendo investigado pela 1ª Regional/Delmiro. O Delegado Guilherme Silevo, afirma ter grandes possibilidades de descobrir os possíveis participantes deste assalto.

FONTE: ALAGOAS 24 HORAS

Nenhum comentário: