quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

(MG) Acidente entre carreta, caminhão e ônibus deixa um morto na Pratinha

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Muriaé registram um grave acidente no início da tarde de hoje na BR-356, na comunidade da Pratinha, envolvendo um caminhão, uma carreta e um ônibus.

Segundo informações colhidas no local o motorista, Vildomar de Oliveira, que conduzia um caminhão caçamba vazio, placa MCC 9412, de Palhoça-SC, teria perdido o controle do veículo em uma descida e em uma curva, atingindo violentamente uma carreta de Ubá-MG, placa HBN 7949, carregada de madeira para móveis, conduzida por Renato Bernardo Coelho, que ainda tentou sair para a lateral.

Já o ônibus, placa KPJ 3007, de Caratinga-MG, conduzido por Sr. Simas, da empresa Rio Doce que fazia a linha Juiz de Fora/Vitória, estava vindo logo atrás da carreta e o motorista viu quando a mesma saia para a direita desviando do caminhão, tendo ele segurado o ônibus, mas ainda atingiu o pneu dianteiro do caminhão que já estava batendo contra a carreta.

O resultado foi muita destruição e a morte de Valdomiro de Oliveira, motorista do caminhão, e ferimentos graves no caminhoneiro de Ubá, Renato Bernardo, que ainda estava com a esposa e filha que não sofreram ferimentos. O resgate foi registrado pela PRF.

FONTE: PORTAL PONTO CLICK

Nenhum comentário: