terça-feira, 14 de dezembro de 2010

(SP) Scania com carga roubada bate em muro da sede da Guarda Municipal–Limeira

Um caminhão Scania, placa BXE-0677/ Sertãozinho, carregado com cerveja, bateu no muro da sede da Guarda Municipal (GM) - Rua Henrique Benedito Sthalberg - no início da tarde de ontem.

Com a batida, cerca de 3 metros do muro que circunda o prédio vieram abaixo. Passado o susto, a surpresa: a carga do caminhão era roubada.

O acidente aconteceu por volta das 13h15 e não deixou feridos. De acordo com relatos de moradores, o caminhão Scania estava estacionado na Rua Artur Salibe atrás de um outro caminhão de uma empresa de Americana. Em determinado momento a Scania começou a descer a rua, arrastando o caminhão que estava na sua frente.
Foi nesse momento que o motorista do caminhão arrastado percebeu que o Scania descia desgovernado e sem motorista. “Estava na calçada esperando o momento de descarregar a minha carga. Quando percebi o que acontecia, meu instinto foi pular na boleia e assumir o comando. Consegui desviar meu caminhão do muro, mas o Scania, sem motorista, foi de encontro a ele”, lembra o motorista Alcides Firmino Nunes.

Informações preliminares davam conta de que o motorista do Scania almoçava nas imediações do local do acidente. Passado o susto, e sem a aparecimento do motorista do Scania, funcionários da Guarda registraram um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial e, para surpresa de todos, constatou-se que a carga tinha sido roubada de um supermercado, em Sumaré, por volta das 7h30 de ontem.

Ainda de acordo com a GM, o cavalo do caminhão está desaparecido. Até o fechamento da edição havia a informação, não confirmada, de que o caminhão tinha sido estacionado em Limeira por volta de 7h30, quando um carro branco teria passado pelo local dando carona ao motorista do Scania.

FONTE: GAZERA DE LIMEIRA

Nenhum comentário: