sábado, 18 de dezembro de 2010

(RS) Motorista morre em acidente entre duas carretas no RS

Colisão ocorreu no quilômetro 35 da BR-290, em Santo Antônio da Patrulha. Suspeita é de que vítima tenha dormido enquanto dirigia, segundo a PRF.

Um homem morreu, na manhã desta sexta-feira (17), em um acidente envolvendo duas carretas no quilômetro 35 da BR-290, em Santo Antônio da Patrulha (RS). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta com placas do Paraná colidiu na traseira de uma carreta com placas de Farroupilha (RS).

Colisão entre duas carretas causou a morte de motorista, na BR-290Colisão entre duas carretas causou a morte de motorista, na BR-290 (Foto: Ronaldo Bernardi /Zero Hora/Ag. RBS)

O motorista do veículo paranaense morreu no local. A suspeita é de que ele tenha dormido enquanto dirigia. Segundo a PRF, a vítima havia saído de São Paulo na manhã de quinta-feira (16), parou por duas horas para almoço e seguiu viagem. Ele teria feito uma nova parada para jantar, às 19h, e prosseguiu. O acidente ocorreu no inicio desta manhã, por volta das 5h30. Não há marcas de frenagem no local da colisão.

O fluxo de veículos no local do acidente causou, por volta das 8h30, uma outra colisão, envolvendo um caminhão e um carro. Não houve feridos. Segundo a PRF, o trânsito no local já flui normalmente.

FONTE: G1 BRASIL

Postar um comentário