terça-feira, 9 de novembro de 2010

(MG) Quadrilha especializada em roubo de cargas é presa

Mesmo com a prisão desses integrantes, a Polícia Civil permanece com investigações para apurar todos os roubos ocorridos

A Polícia Civil, com suas Delegacias em Abre Campo e Rio Casca, prendeu nesta sexta-feira, quatro integrantes de uma quadrilha que pratica sistemáticos roubos na BR-262, entre os municípios de Rio Casca e Abre Campo.

A operação intitulada “Quilômetro 111”, em referência ao quilômetro da BR com o maior número de ocorrência, ocorreu após dois meses de investigações.

Com a confirmação de que a quadrilha estava em estado de flagrância, pois praticaram um roubo a um caminhão durante a noite do dia 04 de novembro, uma equipe da Polícia Civil foi deslocada para a região do Córrego São Paulo, em Santa Margarida e lá prenderam os quadrilheiros Wallace Geraldo Queiroz da Silva, Uesley Tiago de Almeida, Claudiney da Silva Gomes e Gladiston Ferreira Pedra, recuperando toda a carga subtraída na noite anterior, avaliada em R$51.000,00.

Os detidos são apontados como autores de oitos roubos de carga e caminhões ocorridos na BR-262 desde o mês de agosto. Com a prisão dos quatro integrantes, quatro roubos e uma tentativa de roubo foram provados.

Entre os detidos está Wallace Geraldo Queiroz da Silva, um dos chefes da quadrilha. Com sua prisão espera-se atingir o núcleo da quadrilha.

Mesmo com a prisão desses integrantes, a Polícia Civil permanece com investigações para apurar todos os roubos ocorridos nos últimos 12 meses na região, pois há integrantes da mesma quadrilha ainda soltos.

As investigações são conduzidas pelos Delegados de Polícia Civil , José Marcelo de Paula Loureiro e Carlos Roberto Souza da Silva e suas equipes de investigadores de Abre Campo e Rio Casca.

FONTE: MANHUAÇU.COM

Um comentário:

Unknown disse...

MEU CAMINHA FOI ROUBADO DIA DIA 6|12 NO POSTO CASTELO BRANCO ANAPOLIS GOIAS MB 1318 AZUL QUAL QUER INFORMAÇAO LIGAR 45 91118451