quarta-feira, 24 de novembro de 2010

(AL) BR-101: Bandidos levam R$ 30 mil em medicamentos

Uma ação ousada de uma quadrilha, na madrugada desta quarta-feira (24) resultou no roubo de uma carga de medicamentos avaliada em R$ 30 mil. O assalto aconteceu na rodovia BR-101, entre Joaquim Gomes e Messias.

De acordo com a vítima, ela conduzia um caminhão Iveco de Recife (PE) para Maceió (AL) quando foi rendida por seis homens fortemente armados, num Fiesta preto e numa Kombi branca, cujas placas não foram anotadas.

Obrigado a parar o veículo depois que um disparo atingiu o pára-brisas do caminhão, o condutor teve armas apontadas para sua cabeça e ficou refém dos assaltantes por cerca de meia-hora.

Dois deles entraram no caminhão pela janela e conduziram o veículo até um matagal, onde a carga de remédios foi transferida para a Kombi.

Durante todo o assalto, os acusados, que estavam de “cara limpa”, afirmavam que estavam cumprindo ordens, fariam novos assaltos à caminhões com medicamentos nos próximos dias e se os condutores resistissem à ação, seriam assassinados.

Depois do assalto, o motorista foi até a Delegacia de Messias, mas apenas um agente cuidava do expediente e disse que nada podia fazer. Ele ainda procurou o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas em função da Operação Leão de Fogo, deflagrada nesta quarta-feira (23), os agentes não puderam fazer diligências.

Este é o 32º roubo de carga registrado por duas empresas que fazem este tipo de transporte entre Alagoas e Pernambuco em território alagoano.

FONTE: O JORNAL ALAGOAS

“Respeito o comentario do Reportes, mas paran nós isso é ação ou modus-operandi Padrão”

N.A.

Nenhum comentário: