terça-feira, 23 de novembro de 2010

(GO) Presos suspeitos de matar motorista para roubar

Os comerciantes Alan de Paiva Pereira e Luiz Alves Ferreira, ambos de Orizona, foram presos, na tarde de quinta-feira, depois de serem denunciados pelo gerente de uma fazenda do município, onde um caminhão carregado com mercadorias roubadas havia sido abandonado.

Com a prisão em flagrante por receptação de mercadoria roubada, ambos confessaram o crime e enquanto prestavam depoimento ao delegado Diogo Andrade, de Orizona, a mulher de um deles recebeu a ligação de Jorge Wilker de Souza Cruz, informando que ele já havia abandonado outro caminhão em Cristalina e estava indo de ônibus para a cidade. Jorge Wilker teria roubado a carga e matado o motorista Elvis Júnior Rodrigues Silva, de 33 anos.

O motorista havia saído de Aparecida de Goiânia pela manhã para fazer entregas em Pires do Rio, Ipameri e Catalão. Teria dado carona a Jorge Wilker, que seria carregador.

Na entrada de Orizona, Jorge deu voz de assalto e o levou para uma estrada vicinal, onde encontrou-se com os comerciantes, que comprariam a carga roubada para revenderem na cidade. Elvis era conhecido de ambos, motivo pelo qual foi morto. Ao chegar à cidade, Jorge foi preso e confessou o crime.

FONTE: MINISTERIO PUBLICO GOIAS

Postar um comentário