quarta-feira, 24 de novembro de 2010

(CE) Trio é preso acusado de roubo e receptação de cargas

As mercadorias estavam guardadas em duas casas, nas proximidades do conjunto Prefeito José Walter

Policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) participaram de uma operação que resultou na prisão de três integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (23), na rua Zuleica Pontes, proximidades do conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza. Os policiais prenderam Ivan Moura Pereira, 36, que responde a processo por receptação; Antônio Carlos Alves Pereira, 36, e Maraísa Braga Felix, 26. O trio foi levado ao 30ºDP (Conjunto São Cristóvão).

As mercadorias roubadas estavam em duas casas. Os imóveis foram “estourados” graças a várias denúncias anônimas, dando conta da movimentação intensa no local. Devido à grande quantidade de mercadorias apreendidas, foi preciso pedir o envio de um caminhão do Batalhão de Polícia Choque (Bpchoque) para levar os produtos à delegacia plantonista. Entre os produtos apreendidos estão confecções e pistolas de paint-ball.

O comandante do Bpchoque, coronel João Batista dos Santos, acompanhou todo o trabalho dos policiais do Cotam, grupamento que é subordinado àquele batalhão da Polícia Militar. Ele elogiou a colaboração da comunidade, que resultou na retirada de três marginais de circulação.

Veja a reportagem:

Tem algo estranho nesta reportagem !

Fonte: JANGADEIRO ON LINE

Nenhum comentário: