sexta-feira, 19 de novembro de 2010

(MG) Dois feridos em acidente na curva de Sacramento

José Carlos da Silva, 45 anos e Marco Antonio de Freitas, 29, ficaram feridos em um acidente no KM 570,3 da BR-116 na curva em que fica o acesso ao distrito de São Sebastião de Sacramento, em Manhuaçu, na tarde desta quinta-feira, 18.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 17:30 e envolveu uma carreta baú Scania placa JRT 1234, de Feira de Santana/BA, carregado de pneus, e caminhão Mercedes Benz,  placa HFV 6688 de Caratinga/MG.

Os Bombeiros retiraram Marco Antonio Freitas, carona do veiculo Mercedes Benz, dos meio das ferragens depois que cortaram parte da lataria da cabine. Ele foi socorrido com cortes e escoriações nos braços, pernas e rosto. José Carlos da Silva, motorista do caminhão, teve ferimentos leves.

Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta informou que chovia na hora do acidente e, quando fazia a curva, a carroceria da carreta chiou no asfalto, fazendo com que a traseira do baú se chocasse com a frente do caminhão.

Diversas pessoas se aglomeram no local na expectativa de saquear a carga de pneus. Equipes das Polícias Militar e Civil também foram acionadas e garantiram a proteção do material. Mesmo assim parte da carga foi levada e algumas pessoas presas.

FONTE: PORTAL CARAPAÓ

Postar um comentário