sábado, 13 de novembro de 2010

(MG) Suspeitos de roubo e receptação de carga de cosméticos são presos no Norte de Minas

Seis pessoas suspeitas de envolvimento no roubo e receptação de uma carga de cosméticos foram presas na madrugada desta sexta-feira, em Lassance, no Norte de Minas. Durante a ação, alguns suspeitos teriam mantido o funcionário de uma fazenda na região em cárcere privado porque ele teria visto o grupo fazendo o translado da carga roubada.

A vítima foi abandonada nas proximidades de Corinto. A Polícia Militar foi informada a respeito do assalto a um caminhão na rodovia que liga Corinto a Curvelo, em que a carga do veículo foi levada pelos suspeitos. Na ocasião, os suspeitos teriam usado um Vectra e um Gol.

Durante as buscas pelo funcionário da fazenda, os militares encontraram o Vectra e foi feita perseguição policial. O veículo bateu em uma porteira e os ocupantes conseguiram fugir pela mata. No carro foi apreendido um tacógrafo e embalagens de shampoo.

Em rastreamento, a PM encontrou o Gol que supostamente foi usado no assalto, uma moto, um Marea e uma Sprinter, os quais a polícia suspeita que estavam sendo usados para dar cobertura ao roubo e armanezar a carga roubada. Seis suspeitos de envolvimento e receptação foram detidos, entre eles uma mulher que foi vista pelos militares queimando notas fiscais que seriam dos cosméticos.

Foram recuperadas algumas mercadorias e equipamentos do caminhão, além de cerca de R$ 6 mil em dinheiro.

FONTE: MG NOTICIAS

Nenhum comentário: