sábado, 13 de novembro de 2010

(MG) Bandidos roubam carga de baterias

Motorista de uma carreta tomada de assalto também foi vítima de sequestro relâmpago, ontem, na MG-190. A vítima N.L.D., 43 anos, conduzia a carreta Scania, cor branca, placa MCU-8400/Paraná, e relatou à reportagem do Jornal da Manhã que foi abordada por quatro indivíduos em uma caminhonete Hilux, cor preta, no cruzamento da MG-190 com MG-812, km 1. Quando o motorista realizaria a rotatória do trevo, a caminhonete estava impedindo a passagem, como se estivesse apresentando algum problema mecânico.

Assim que a vítima parou a carreta, desceram quatro assaltantes da picape, dois deles armados, e anunciaram o assalto. O motorista ficou aproximadamente 14 horas em poder dos autores, que só liberaram a vítima nas imediações de uma chácara próxima a Uberaba. Na sequência, a vítima procurou a polícia. 

Polícia Rodoviária Estadual localizou a carreta, carregada com baterias de veículos, novas e descarregadas, perto de um posto de combustíveis na BR-050. Foram levados também pelos assaltantes dez baterias dessa carga, R$ 800 em dinheiro da vitima e o celular.

FONTE: JM ON LINE

Nenhum comentário: