quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ataques e Covardes no RJ

Primeiramente quero deixar registrado meu carinho e solidariedade aos Cariocas, que estão encarando de frente o problema, que não se rendeu aos marginais se escondendo, pois este é um dos objetivos deles.  RJ lugar que vivi, e respeito.

O Sr. Governador tem sido ‘corajoso’ em suas declarações, assim como o Secretario de Segurança, mas gostaria de ver esta mesma ‘coragem’ para convocar a Força de Segurança Nacional e o Exercito, deixando de lado picuinhas, vaidade e soberba. Ao meu ver, não fazendo tal convocação, estão sendo tão Covardes quanto aos vagabundos, que estão promovendo tais ataques.

Segundo as Autoridades os ataques são uma represaria as UPPs, que “teoricamente” expulsam os Marginais dos Morros. Horas porque não aproveitar o apoio da população, e a ajuda (ja oferecida pelo Governo Federal e Forças Armadas), e instalar o restante das UPPs ou quantas forem necessárias.

Dessa forma obrigaria os Marginais a se exporem (pois são Covardes, se escondem em forma de grupos fortemente armados, só andam em bando escondidos nos morros), se expondo ficaria, em tese, mais fácil para a Policia prendê-los ou os mandar para o inf...

Que a OAB, Direitos Humanos, Sou da Paz, Viva Rio e outros, durmam em “paz” quando pensarem em defender esses Marginais.

Desabafo !

 

Um comentário:

Kely Knust disse...

Adorei!!!!
Vc tem total razão, o mais incrivel é que nosso Governo sabe o q fazer e não faz, ou espera a situação agravar para poder agir.

Aos de Direitos Humanos e outras ongs da Paz, digo que estes bandidos não são Seres Humanos e se algum no meio for tem pacto com demonio, por tanto q todos vão para o inferno e nos deixe viver em paz!

Tropa de Elite 2 "Bandido bom é bandido morto!"