quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

(MT) PM flagra motorista sequestrado com revólver encostado na cabeça

Um motorista de carga pesada foi seqüestrado por volta das 20 horas deste domingo (05) durante roubo de uma carreta. A vítima foi localizada pela Polícia Militar no início da madrugada desta segunda-feira com um revólver calibre 38 apontado para a cabeça. Duas pessoas foram preás e duas conseguiram escapar do cerco policial.

A carreta Scania 380 branca, placa AOV-8596, estava parada em frente à empresa Amaggi, no Distrito Industrial, na periferia de Cuiabá, quando foi roubada na noite deste domingo. Três ladrões renderam o motorista Edi Calisto de Souza, de 36 anos, e o levaram como refém junto com o veículo.

Uma hora depois a Polícia Militar recebeu uma informação dando conta de que uma carreta com mesmas características estava parada em frente a uma chácara, no Cinturão Verde, nos fundos do bairro Pedra 90.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar flagrou o assaltante Rhuan Feitosa Pereira, de 19 anos, com um revólver calibre 38 apontado para a cabeça de Edi, que estava deitado numa cama na cabine da carreta.

No mesmo local a PM também prendeu Gilmar Martins Amorim, de 28 anos, dono da chácara e de uma moto que servia de “batedor” do local do assalto até a chácar5a de Gilmar.

Nas investigações, a Polícia Militar descobriu que os comparsas de Rhuan no assalto eram os bandidos identificados apenas como Paulo, morador da Avenida das Torres, e Alex, com passagens pela Polícia em crime de roubo. Os dois estão foragidos. A PM ainda aprendeu um carro de Paulo, o Gol G-4 prata, placa DNT-5321.

Rhuan e Gilmar foram transferidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do Planalto. Os dois foram autuados em flagrantes pelo delegado Marcos Fonseca em crimes de sequetro, roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

FONTE: 24 HORAS NEWS

Nenhum comentário: