sábado, 18 de dezembro de 2010

(MG) Motorista de caminhão é alvejado por assaltantes

Condutor jogou caminhão para cima de Vectra com bandidos e conseguiu fugir. Em Coronel Fabriciano três assaltam estabelecimento comercial.

A ocorrência começou na BR-381 em Antônio Dias, por volta de 01h30 da madrugada de hoje e acabou em Ipatinga. Um bando armado em um carro de passeio tentou assaltar um veículo de carga. O motorista não se intimidou e mesmo sob fogo das armas jogou o caminhão sobre o carro e escapou.

O caminhão placas AWJ-2428, de São José dos Pinhais, Paraná, era conduzido por Fernando Júnior Pimentel, de 32 anos, quando no Km 272 da BR-381, em Antônio Dias, três indivíduos em GM Vectra emparelharam e anunciaram o assalto.

Como o motorista não quis parar, os assaltantes efetuaram pelo menos onze disparos contra a cabine do condutor, que não se feriu.

O motorista do caminhão chegou a jogar o veículo de carga para cima do Vectra, que mesmo colidido na lateral foi acelerado em fuga pelos assaltantes.

O caminhoneiro dirigiu ainda até o posto Usimec, no bairro Horto em Ipatinga, de onde acionou a Polícia Militar. Os policiais recolheram três projéteis na porta do caminhão. Foi desenvolvido rastreamento em busca do Vectra com a lateral amassada, usada na tentativa de assalto, porém sem sucesso.

FONTE: DIARIO DO AÇO

Nenhum comentário: