quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

(RO) Carreta carregada de cerveja tomba na BR 364

Na manhã desta terça feira uma carreta carregada de cerveja tombou na BR 364, km 147 próximo ao restaurante carpirão.

Cerca de 25 toneladas de cerveja estavam na carroceria da carreta, uma carga com um valor acima dos R$ 78.000, ninguém ficou ferido no acidente.

Um ônibus de uma empresa de Rondônia ficou detido na delegacia de Pimenta Bueno por mais de quatro horas.

Segundo informações, alguns passageiros teriam se apossado de algumas caixinhas de cerveja e tiveram que prestar esclarecimentos na delegacia.

Os passageiros que foram prestar esclarecimento não entenderam a intenção do motorista da carreta.

“Foi o motorista que disse que podíamos pegar algumas caixinhas antes que a policia chegasse, pois a carga era assegurada” Diz Nair Correia, passageira no ônibus.

“Caminhoneiros, colegas de estrada dele foram os que mais levaram cerveja e nós estamos aqui perdendo o nosso tempo de viagem porque ele acusou que alguns passageiros teriam pegado caixinhas de cerveja” Diz Márcia Silva.

“O ônibus parou porque o motorista viu que a carreta havia tombado e nós só descemos para tentar socorrer o cidadão e depois levamos isso como recompensa pela nossa atitude de socorro” Disse outro passageiro que pediu para não ser identificado.

De 25 toneladas de cerveja, somente duas caixinhas e meia foram apresentadas, possivelmente as que estariam no ônibus, o resto das 25 toneladas tomou rumo ignorado, lógico, baldeadas por alguém.

O Acidente aconteceu por volta das 6h20min e os passageiros do ônibus foram liberados para seguir viagem por volta das 15horas, mais de nove horas após o acidente.

Fotos feitas por uma passageira do ônibus e as pessoas que estão levando embora algumas caixinhas de cerveja não são passageiros.

FONTE: RONDONIA AO VIVO

Nenhum comentário: