quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

(PR) Bandidos rodam com motorista de caminhão por 2 horas após assalto

Segundo a polícia esta pratica é feita para dar tempo dos criminosos “sumirem” com a carga roubada.

Um motorista de caminhão ficou por mais de duas horas na mão de bandidos, nesta quinta-feira (16), em Curitiba. O profissional do volante guiava um veiculo com vários fogões novos, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), quando foi abordado por assaltantes armados que levaram o caminhão e o mantiveram como refém rodando pela capital.

Após o furto do caminhão a vítima foi levada como refém dentro do veículo até o bairro do Xaxim. Lá, quatro bandidos dentro de um santana preto, utilizando colete de balísticas da polícia civil, esperavam para recebê-lo. Após isso eles rodaram com o motorista pelo Bairro Boqueirão por 2 horas. Segundo policiais da Delegacia de Estelionato Desvio e Roubo de Cargas (DEDC), essa prática é comum e realizada para que a vítima não entre em contato com a polícia após o assalto, dando tempo dos bandidos fugirem com a carga roubada.

O motorista não sofreu ferimentos e foi solto, entre a Avenida das Torres e a Rua Henrique Melo, no Bairro Uberaba. Os bandidos seguem foragidos e o caminhão não foi encontrado.

FONTE: BANDA B

Nenhum comentário: