quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

(SP) PM recupera parte de carga roubada das Casas Bahia

Polícia Militar recuperou ontem parte de mercadoria roubada no dia 19 de outubro das Casas Bahia. Os eletrodomésticos foram localizados na Vila do Tanque, em São Bernardo, por meio de denúncia anônima.

Os 27 equipamentos estavam na residência de Gustavo Bernardo Pinto, 20 anos. Os soldados Thiago Paula Theodoro e Gilberto Silva chegaram ao local por volta das 13h. O suspeito não apresentou resistência e foi encaminhado para o 3º DP da cidade.

De acordo com os policiais, de início o suspeito desconversou quando foi questionado sobre a mercadoria. "Mas conseguimos ver pelo telhado da garagem várias máquinas de lavar e fogões", disse Theodoro.

O restante da carga roubada, avaliada em mais de R$ 30 mil, ainda não foi encontrada. "Contamos com a ajuda da população nas denúncias anônimas, como aconteceu nessa ocorrência", disse o policial.

Após a constatação, os oficiais acionaram a loja, que forneceu caminhão para o transporte da mercadoria até a delegacia para realização de perícia. "O suspeito estava acompanhado de outro rapaz, mas não temos informações sobre a participação de ambos no crime."

O roubo aconteceu na Avenida Rotary, próximo à Vila do Tanque, segundo o boletim de ocorrência.

FONTE: DIARIO DO GRANDE ABC

Postar um comentário