quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

(PA) Acidente na BR-316 deixa quatro mortos

Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Boa Esperança e uma carreta carregada de tijolos deixou quatro mortos e cerca de dez feridos na BR-316, nas proximidades do município de Cachoeira do Piriá, nordeste paraense.

O choque foi frontal e ocorreu por volta das 4h de ontem. Segundo o inspetor Max Silva, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram os motoristas dos dois veículos e dois passageiros do ônibus, que partiu às 19h de ontem, de São Luís do Maranhão. Ambulâncias de vários municípios vizinhos foram acionadas para ajudar no socorro aos feridos.

Um dos mortos é Marcelo Silva, 39, que deixou esposa e dois filhos, uma menina de 14 anos e um menino de 11 anos. “Ele sempre gostou de trabalhar viajando, ele gostava de conhecer novos lugares. Agora, dia 17 de dezembro, fez um ano que ele estava nessa empresa. Ele tinha prazer em trabalhar”, contou Suzana Silva da Silva, 35, viúva do motorista.

Suzana não parava de questionar a morte. “Eu nem acredito que isso tá acontecendo, eu não tinha o que reclamar dele, sempre foi presente com a família. Não queria que eu trabalhasse justamente para cuidar bem dos nossos filhos, mas agora não sei o que vai ser da minha vida sem ele”.

Marcelo saiu de casa para trabalhar na madrugada da última terça-feira, por volta de 4h. Ele seguiu viagem para o Maranhão. Já na noite do mesmo dia, por volta de 19h, Marcelo entrou em contato com a esposa, por telefone, avisando que já ia retornar para casa e a previsão era de chegar às 5h, de ontem.

Como ele demorou a chegar, Suzana passou a ligar para o celular do marido e não conseguiu contato. Ela resolveu ligar para a empresa e foi avisada sobre o acidente. A empresa se responsabilizou pelos custos do velório e enterro do motorista.

FONTE: DIARIO DO PARA

Nenhum comentário: