quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

(RN/PB/PE/CE/BA) PF prende 25 acusados de roubo de cargas no RN e mais quatro estados

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte realiza na manhã desta quarta-feira, (15), a Operação Piratas do Sertão, que tem o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em roubo de cargas, com atuação nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Bahia.

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, foram iniciadas a partir de em janeiro, após uma ocorrência detectada no Município de Caicó.

Durante este ano, 25 pessoas foram presas, número que poderá aumentar, após o desfecho da operação. De acordo a PF, até o momento, 10 cargas, relacionadas a produtos eletrônicos, medicamentos, calçados entre outros produtos, foram recuperadas. Dados preliminares dão conta que o prejuízo causado é estimado em 5 milhões de reais.

A operação conta com o apoio do Ministério Púbico da cidade de Caicó, policiais Federais dos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará e Bahia.
No início da tarde desta quarta-feira (15), às 14h30, será realizada uma coletiva na sede da Polícia Federal no Rio Grande do Norte.

FONTE: DN ONLINE

Postar um comentário