quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

(RJ) Justiça libera caminhão com carga roubada em Búzios

O caminhão de placas CYI 3571 – Espera Feliz/MG, que foi recuperado por uma equipe de detetives comandados pelo delegado Alessandro da Mata, na tarde de quinta-feira (25), no bairro Santana, foi novamente recarregado e voltou à estrada, para seguir seu destino.
Na tarde de quinta-feira (25), o delegado recebeu a informação de que o caminhão havia sido roubado em um posto de combustível de Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro e o rastreador detectou que ele estava parado no bairro Santana, em Muriaé. Após a abordagem de três elementos que estavam um Uno no bairro José Cirilo, a equipe de policiais localizou o caminhão, no Santana, já sendo desmontado por outros três homens. Todos foram presos e encaminhados a sede da 4ª DRPC, onde ficaram presos no presídio Safira.
Após contato dando conta da recuperação do caminhão, o delegado foi informado que o rastreador detectou que durante algumas horas o veículo havia ficado parado em um galpão em Rodeiro, próximo a Ubá. Os policiais conseguiram encontrar a carga de cerâmicas, que estava em um galpão, onde o proprietário foi preso e está na delegacia de Ubá.
Após ser novamente carregado, o motorista seguiu viagem na tarde de segunda-feira (29), para região dos lagos e entregar a carga

 
 

Nenhum comentário: