quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

(SP) Ladrões de carga fazem refém e fogem para matagal

Operação policial com seis viaturas e um helicóptero tenta capturar os bandidos

Uma operação policial foi montada na manhã desta terça-feira (14) entre os bairros do Caxambú e Jundiaí-Mirim, em Jundiaí. O objetivo foi capturar uma quadrilha que roubou uma carga de produtos da Natura e fez um refém.

Por volta das 10h, um motorista da empresa, que pediu para não ser identificado, fazia entregas dos produtos em uma Kangoo branca, na rua Rio de Janeiro, no Tarumã, quando foi abordado por três homens armados. Eles o renderam e exigiram que saísse do carro.

"Dois deles me colocaram em um Gol branco e me levaram até uma casa nas áreas do Jundiaí-Mirim, enquanto outro saiu com a carga", disse o motorista ao BOM DIA.

A dupla o deixou na casa sob escolta de um outro integrante da quadrilha e foi ao encontro da carga na rua Zilda Rocha, entre o Mirim e a rua Justiniano Borim. Quando faziam a transferência do material para um outro carro, também roubado, foram avistados pelo sargento do 49º Batalhão da PM, Paschaletto.

Desconfiado, ele resolveu abordá-los, momento em que os três homens saíram em fuga pelo mato. A PM então deslocou seis viaturas para a região e o helicóptero Águia, de Campinas, veio em apoio para localizar o bando, que foi flagrado pela aeronave escondido entre o matagal e chácaras na rua Justiniano Borim.

"O bandido que estava comigo recebeu um chamado no seu rádio dizendo que havia sujado e saiu correndo, me ordenando a esperar um pouco para sair", disse o motorista.

A polícia continua a busca pelos bandidos.

FONTE: DIARIO DE SÃO PAULO

Nenhum comentário: