sexta-feira, 5 de novembro de 2010

(MA) Caminhoneiro é assaltado e fica refém de bandidos durante 3 dias

Uma quadrilha especializada em assaltar cargas deixou um motorista De caminhão refém durante três dias. O bando levou dinheiro e mercadorias antes de liberar o motorista, que foi abordado e teve o caminhão e a carga tomados de assalto na BR-010, próximo ao município de Porto Franco, a 90 quilômetros de Imperatriz.
O motorista Adriano Cardoso dos Santos tinha Brasília como destino. Na madrugada da última quinta-feira (28), a viagem foi interrompida pela quadrilha especializada em assalto a caminhões.

A vítima foi abordada por seis bandidos, quatro deles numa caminhonete. Os outros dois, armados com pistolas, usavam uma motocicleta.

Adriano foi levado para uma propriedade rural no povoado de Passagem Boa, no município de Lajeado Novo. Segundo a Polícia Rodoviária, a ação dos bandidos durou pouco mais de trinta minutos. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, a quadrilha levou R$ 6.500 da vítima. Adriano contou que foi ameaçado de morte e foi obrigado a tomar bebida alcoólica.

O caminhoneiro ficou em cativeiro durante três dias e só foi liberado no domingo (31). O caminhão e a carga ainda não foram recuperados.

FONTE: JORNAL PEQUENO

Nenhum comentário: