sexta-feira, 5 de novembro de 2010

(RS) Acidente deixa pelo menos dois mortos em Carlos Barbosa

Colisão envolveu ônibus, caminhão e oito carros na RS-446

Dois homens morreram em um acidente de trânsito que envolveu um caminhão, um ônibus da empresa Santa Luíza e oito carros de passeio na RS-446, por volta da 19h desta sexta-feira, em Carlos Barbosa.

O ônibus trazia estudantes da Unisinos, em São Leopoldo, para Carlos Barbosa e Bento Gonçalves. Nenhum passageiro do ônibus se feriu gravemente. Segundo informações do Grupo Rodoviário (GRv) de Bento Gonçalves, na colisão, um carro caiu da ponte sobre o arroio Santa Clara - de uma altura de aproximadamente 30 metros - e os dois homens morreram.

O choque aconteceu no Km 12 da 446 deixando, além dos dois mortos, pelo menos cinco pessoas com ferimentos. Elas foram encaminhadas para hospitais de Bom Princípio, São Vendelino e Carlos Barbosa. As vítimas não teriam ferimentos graves.
O caminhão ficou tombado sobre a ponte, causando um grande congestionamento. A previsão dos patrulheiros, que precisaram sinalizar o orientar o trânsito, é que o trânsito seja liberado somente na manhã deste sábado.

Conforme o sargento, o acidente aconteceu em um trecho de sequência de curvas. O policial disse ainda que chovia e que as vítimas fatais estavam em um Ford Fusion, com placas de Bento Gonçalves.

No começo deste ano até a noite desta sexta-feira, 175 morreram vítimas de acidentes de trânsito em ruas e estradas da Serra. Entre as mortes, 10 aconteceram em Carlos Barbosa.

FONTE: ZERO HORA

Nenhum comentário: