segunda-feira, 1 de novembro de 2010

(SP) Quadrilha rouba 18 geladeiras de dentro de caminhão em Ribeirão Preto

Caminhoneiro foi rendido quando estava parado em posto de gasolina

Uma quadrilha roubou 18 geladeiras de dentro de um caminhão em Ribeirão Preto, cidade a 336 km da capital paulista, no último sábado (30). Segundo a polícia, o caminhoneiro, de 30 anos, foi rendido quando estava parado em um posto de gasolina. Ele contou que estava descansando um pouco para, depois, entregar as geladeiras em uma loja da cidade.

No momento em que foi abordado pelos assaltantes, o caminhoneiro estava dentro da cabine vendo televisão. Os criminosos fizeram com que ele dirigisse o veículo, que foi seguido por uma Kombi. Em um ponto da estrada, ele foi obrigado a para o veículo e, cerca de dez bandidos, retiraram a carga.

Ao todo o caminhão transportava 78 geladeiras. A Polícia Militar consegui resgatar duas delas, após ter recebido uma denúncia anônima de que os equipamentos estavam escondidos em uma casa na zona norte da cidade.

O dono da casa informou à polícia que um irmão dele havia deixado as geladeiras na residência. O rapaz prestou depoimento e foi liberado. O caso está sendo investigado.

FONTE: R7

Clique AQUI e veja o video

Nenhum comentário: