domingo, 7 de novembro de 2010

(MT) Acidente com ônibus mata 1 e fere 20 na BR-364

Um grave acidente automobilístico envolvendo um ônibus interestadual e uma carreta, na noite de  sexta-feira (5), por volta das 20h, deixou 20 pessoas feridas e uma morta.
O acidente aconteceu um pouco à frente da localidade do Distrito de Boa Vista, distante cerca de 35 km de Rondonópolis e, segundo informações, chovia muito no momento da colisão.

De acordo com informações da PRF, o ônibus da empresa Viação Motta seguia de Rondonópolis para Cuiabá e, no momento do impacto,  estava atrás de uma carreta, quando um segundo caminhão transportando combustível que seguia em sentido contrário, perdeu o controle da direção, colidiu na lateral da carreta que seguia na frente do ônibus e o atingiu de frente, fazendo-o tombar e cair num barranco. Diante do impacto, o motorista do ônibus, André de Arruda, morador da cidade de Chapada dos Guimarães, morreu no local do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rondonópolis e Jaciara bem como da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local fazendo os primeiros atendimentos e prestando socorro às vitimas.

Das 20 pessoas feridas, pelo menos seis delas sofreram ferimentos graves, algumas com fraturas expostas uma vez  que ficaram presas às ferragens e as de demais tiveram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Rondonópolis e de Jaciara.

FONTE: A TRIBUNA

Nenhum comentário: