sábado, 12 de fevereiro de 2011

(SP) Marginais roubam carga e amarram reféns em garagem

Quatro marginais roubaram um caminhão com carga avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão na Caneleira, em Santos, na madrugada desta segunda-feira. Três pessoas foram amarradas e uma delas agredida.

O assalto aconteceu por volta das 5h30 no Caminho São Jorge. De acordo com o apurado, um motorista de 33 anos manobrava um caminhão para sair da garagem onde estava. Ele se preparava para levar a carga, que seria de peças de vestuário, para São Paulo.

Nesse momento apareceu um Punto escuro, cujas placas não foram anotadas, de onde saíram quatro marginais, um deles armado. O bando anunciou o roubo e rendeu dois motoristas e o caseiro da garagem. Eles foram amarrados e os marginais teriam jogado álcool sobre as vítimas.

Segundo as informações, durante o crime o caseiro conseguiu se soltar e tentou lutar com os ladrões. Ele foi agredido e novamente amarrado.

As vítimas foram deixadas jogadas no chão e o grupo escapou com o caminhão. As notas fiscais da carga roubada também foram levadas. O caso foi registrado no 1º DP de Santos e a investigação encaminhada ao 5º DP da Cidade.

FONTE: A TRIBUNA

Nenhum comentário: