domingo, 6 de fevereiro de 2011

(SP) DEDC recupera mais uma carga roubada na região de Curitiba

DEDC recupera mais uma carga roubada na região de Curitiba 

Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Carga recuperaram na manha de hoje carga de mercadorias fracionada (eletrônicos vestuário, etc.) avaliada em R$ 320.000,00.

A carga foi 100% recuperada e devolvida as vitimas, através de informações captadas pelo setor de inteligência da DEDC, sendo a mesma encontrada na BR 277, em um posto de combustível na cidade de Campo Largo.

Segundo relato da vitima, a mesma foi abordada por indivíduos armados e colocada em um veiculo ainda não identificado, ficando em poder dos criminosos por mais de cinco horas, sendo liberado pelos mesmos em uma via publica na cidade de Araucária.

Ainda esta semana, na noite desta terça-feira ( 25 de janeiro), a DEDC recuperou e entregou as vitimas um container de canecas, encontrada na Rua Nicola Pelanda, Pinheirinho.Esta e a terceira carga, em duas semanas, recuperada pela DEDC, sendo entregue também aos donos na semana passada, uma carga de bobinas de aço. Os policiais trabalham agora no sentido de identificar e prender os criminosos.

FONTE: POLICIA CIVIL DO PARANA

Nenhum comentário: