domingo, 27 de fevereiro de 2011

(MG) Bando é preso após roubar van carregada com eletrônicos

O veículo estava transportando produtos eletrônicos e seguia para Varginha

A Polícia Civil de Pouso Alegre prendeu na noite da última quinta-feira uma quadrilha suspeita de seqüestrar uma van carregada com 500 aparelhos GPS, estimados em R$ 50 mil. A quadrilha era investigada há três meses, quando roubou uma carga de cigarros. A delegada responsável pelo caso informou que a polícia sabia do roubo da van mas não conseguiu evitar.

Após roubar a van, a quadrilha deixou o veículo em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Fernão Dias e foi buscar um automóvel no interior de São Paulo para transportar a carga roubada. Quando retornaram ao posto, quatro integrantes da quadrilha foram surpreendidos pela polícia e presos em flagrante. O motorista da van, que estava em cativeiro no interior de São Paulo, foi libertado na manhã desta sexta-feira e prestou depoimento à polícia.

Os quatro integrantes da quadrilha são Antônio Carlos da Conceição, 33 anos; Luis Carlos Camargo Rabelo, 36 anos; Wagner Pereira de Oliveira, 38 anos e João Bezerra de Alencar, 58 anos. Alencar não confessou o crime, mas levou a polícia até o local. Todos têm passagens pela polícia, com uma longa ficha criminal. O quinto integrante da quadrilha ainda não foi encontrado.

FONTE: EPTV NOTICIAS

Nenhum comentário: