domingo, 20 de fevereiro de 2011

(PR) Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prende integrantes de quadrilha especializada em roubo de cargas

Na manha desta quarta-feira (16 de fevereiro), policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), com especial apoio de policiais do 5° Distrito Policial, prenderam em flagrante dois elementos pertencentes a uma quadrilha especializada em roubos de carga de cigarro.

Após tomarem conhecimento do roubo de uma carga de cigarros ocorrido na tarde desta terça-feira (15 de fevereiro), no Posto Autódromo, Av. Victor Ferreira do Amaral, os policiais prontamente identificaram os autores e iniciaram as buscas, sendo que no momento em que localizaram Anderson Fortunato e João Azui Maciel Neto, iniciou-se uma perseguição que culminou com a prisão dos envolvidos no município de Pinhais, na Rua 24 de Maio.

No momento da prisão, Anderson e João estavam em posse de um revólver calibre 38, e de um veículo FIAT/Fiorino roubado no ano de 2010, que na ocasião estava em transporte de carga de cesta básica. “João e Anderson também foram os autores de um roubo de carga de cigarros ocorrido em data de 10 de fevereiro deste ano, havendo ainda fortes suspeitas de serem eles mesmos os autores do roubo do veículo apreendido”, afirmou o Delegado titular da DEDC Cassiano Aufiero.

FONTE: POLICIA CIVIL DO PR

Nenhum comentário: