domingo, 20 de fevereiro de 2011

(PR) Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prende acusado de desviar carga de ar condicionado

Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prende acusado de desviar carga de ar condicionado 

Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam na manhã de sexta-feira (11/02/2011) o motorista de caminhão Marcos Antonio Carvalho (34 anos), acusado de desviar uma carga de ar condicionado que teria saído de São José dos Pinhais, em data de 02 de fevereiro de 2011, tendo a cidade de Porto Velho, Rondônia, como destino.

Ao serem informados que a carga não havia chegado ao destino, policiais da DEDC deram início as investigações e chegaram ao nome do próprio motorista do caminhão que transportava a carga citada. Marcos, ao ser interrogado, confessou o desvio da carga, afirmando ainda ter confeccionado na cidade de São Paulo, um B.O. contendo a falsa informação que havia sido abordado por indivíduos armados que acabaram por levar a carga.

Para a prática do desvio, Marcos iria receber a quantia de R$15.000,00 (quinze mil reais), sendo que em posse do Boletim de Ocorrência feito em São Paulo, acreditava que ninguém levantaria dúvidas de que ele mesmo teria desviado a carga. “Com esta prisão nosso trabalho agora se resume em recuperar a carga furtada, entregar a mesma a quem de direito, e prender o restante da quadrilha que já está em vias de ser identificada”, afirmou Cassiano Aufiero, Delegado titular da DEDC.

FONTE: POLICIA CIVIL DO PR

Nenhum comentário: