sábado, 12 de fevereiro de 2011

(MG) Parte de carga de remédio roubada é localizada e gerente preso

Barão de Cocais -
A Policia Militar fez a prisão de um gerente de uma Farmácia em Barão de Cocais, logo após a carga de medicamento roubado ser localizada em virtude de um GPS portátil colocado estrategicamente em meio a carga.

O gerente, identificado como Jordão Emanuel Coelho Santana, 25, acabou preso sob a acusação de receptação de parte da carga de medicamento, que foi tomada de assalto no dia 3 de fevereiro, por volta de 7h30.

A carga foi roubada do baú do Fiat Fiorino branco, placa HAV-5101, que foi tomado de assalto quando seguia pela rodovia MG-434, que liga a BR 381 a cidade de Itabira, na região conhecida por Bamba, zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo.

De posse do Mandado de Busca e Apreensão a abordagem foi realizada. Foram encontrados na farmácia diversos medicamentos com a numeração dos lotes roubados, que coincidiam com os lotes apresentados pela distribuidora como sendo os que haviam sumido.

De acordo com informações de um representante da distribuidora de produtos farmacêuticos Profarma, há mais de dois meses não era realizada venda para essa farmácia em Barão de Cocais.

FONTE: CIDADEMAIS

Nenhum comentário: