domingo, 6 de fevereiro de 2011

(GO) Apreendido caminhão com defensivos agrícolas roubados

Policiais Civis do 2º Distrito Policial de Formosa apreenderam, na última semana, um caminhão Mercedes Benz com carga de defensivos agrícolas. Na ocasião, dois suspeitos foram detidos por crimes contra a ordem tributária e estelionato. De acordo com a Delegada Renata Machado Brandimarte, responsável pelas investigações, os policiais civis - juntamente com ficais da Receita Estadual de Goiás - descobriram que a carga transportada era produto de roubo ocorrido em uma fazenda da zona rural de São Desidério, cidade da Bahia.

Segundo a vítima aproximadamente 25 homens armados e encapuzados invadiram a fazenda, fizeram reféns e, utilizando dois caminhões, tranportaram os produtos roubados. Um dos caminhões apreendido foi reconhecido como sendo um dos veículos utilizado no dia do roubo na fazenda.

O outro caminhão envolvido é uma Scania bitrem. Renata Brandimarte disse que as investigações não vão parar até que o inquérito policial seja concluido. Ela afirma ainda que a carga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 500 mil.

FONTE: NOTICIAS DE GOIAS

Nenhum comentário: