quarta-feira, 19 de outubro de 2011

(SP) Dois homens são presos após roubo de caminhão na Grande São Paulo

Dois homens foram presos suspeitos de ataque a um motorista de caminhão na marginal Tietê, na madrugada desta terça-feira (18). Segundo a Polícia Civil, os detidos são integrantes de uma quadrilha especializada em alegar problemas em veículos de cargas. Integrantes da 3ª Divecar (Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais) do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) apuram as atividades do grupo.

A vítima trafegava pela marginal Tietê quando recebeu o aviso do defeito. Ele parou no acostamento para verificar e foi dominado. Os suspeitos colocaram o motorista em um veículo e outro homem assumiu o volante do caminhão. Outras duas pessoas passaram a escoltar a carreta em um veículo Celta.

Os policiais que investigavam a quadrilha foram alertados sobre o roubo e encontraram o caminhão e a escolta na rodovia Presidente Dutra, região de Guarulhos, na Grande São Paulo. Após uma perseguição por alguns quilômetros, eles foram presos na cidade de Santa Isabel, também na Grande São Paulo.

Os homens que faziam a escolta se entregaram. Já o suspeito que conduzia o caminhão conseguiu fugir. Segundo o delegado Marcelo Bianchi, titular da DR Desmanches, os dois detidos apresentavam passagens por roubo e receptação. A vítima foi solta em Guarulhos.

FONTE: R7 NOTICIAS

Nenhum comentário: