domingo, 16 de outubro de 2011

(RJ) Ex-policiais do Noroeste detidos por participação em roubo de cargas

Uma ação conjunta das forças policiais de Santo Antônio de Pádua e de Itaperuna, realizada na manhã desta terça-feira (11/10), em São José de Ubá, no Noroeste do Estado, teve três homens detidos, sendo dois ex-policiais militares, um do Rio de Janeiro e outro do Espírito Santo, por denúncia de esquema em roubo de cargas na região.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça e pelo Ministério Público de Itaperuna. Ao todo 25 policiais militares de Itaperuna e do Serviço Inteligente de Itaperuna e Santo Antônio de Pádua participaram da operação que teve início nas primeiras horas desta terça.

As investigações tiveram início há cerca de 60 dias depois de denúncia anônima de que os roubos estariam acontecendo na RJ-168, que liga as cidades de Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus de Itabapoana.

Foram apreendidas cinco armas, duas tocas ninjas, duas blusas e outros acessórios usados por policiais militares.

A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. Os detidos prestaram depoimento ao delegado Maurício de Barros e se confirmadas duas participações, deverão responder por formação de quadrilha de roubo e porte ilegal de armas.

FONTE: URURAU

Nenhum comentário: