quarta-feira, 19 de outubro de 2011

(CE) Caminhoneiro suspeita que 'ajudantes' roubaram carga no Ceará

Carga foi roubada na rodovia BR-116 na manhã desta terça-feira (18).Caso vai ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas.

 Um caminhoneiro teve parte da carga roubada, na BR-116, na manhã desta terça-feira (18), em Fortaleza. Segundo o condutor do veículo, Erenilton dos Santos, os homens que chamou para ajudar a descarregar o caminhão são os suspeitos do roubo. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas.

De acordo com Santos, toda a ação foi planejada pelo grupo, a começar pelo local escolhido para estacionar o caminhão, a oito quarteirões da empresa onde a carga seria entregue, no Bairro Montese. Para evitar roubos, os caminhoneiros costumam ficar dentro do caminhão, enquanto o ajudante vai a empresa entregar a nota fiscal. Neste caso, no entanto, o ajudante retornou e disse que houve um problema na entrega, de acordo com Santos.

Testemunhas dizem que um caminhão-baú parou ao lado do carro que estava sendo descarregado. Seis homens desceram e retiraram parte da carga. A ação durou cerca de 15 minutos.

FONTE: G1 CEARA

N. do A. “Atenção, já tive um Sinistro e uma Tentativa na mesma região, mesmo modus-operandi”

Nenhum comentário: