sábado, 22 de outubro de 2011

(BA) Mãe e Filho presos com Carga Roubada

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, através dos investigadores Luzivan Leal; Augusto Ribeiro; Alexsandro Malaquias e Elielson Carlos, sob o comando do delegado João Uzzum prenderam na manhã de ontem (19), três pessoas com uma carga roubada de uma empresa de produtos de limpeza e higiene. Os presos foram identificados como: Ala Santos de Jesus, 20 anos; Jailton da Silva Santos, 37 anos e a mãe Jiovanda da Silva Santos, 56 anos, todos os três acusados foram flagrados com a carga roubada, além de uma motocicleta roubada, encontrada na casa de Jiovanda.

O delegado João Uzzum afirmou que, inicialmente ocorreu um roubo de uma carga da empresa, Johnson e Johnson, na cidade de Salvador, nas proximidades do Posto Jaqueira, situado na BR 324, essa carga estava avaliada em 90 Mil Reais. “Pois, o motorista juntamente com o ajudante, que trabalham em uma transportadora de Feira de Santana, foi abordado, por dois bandidos armados. Sendo que, quando foram abordados, apareceram quatro veículos tipos Kombi, onde passaram a carregar as mesmas, com as mercadorias roubadas, mas, o ajudante memorizou a placa de uma das Kombi”.

João Uzzum ainda informou que “Após a placa de uma das Kombi, iniciamos uma investigação e conseguimos chegar, no proprietário da Kombi, que fez o transporte e depois chegamos em um outro motorista que transportou o veiculo em um caminhão, partir daí conseguimos chegar em outro endereço, aonde estava 100% da carga roubada e também conseguimos identificar que essa quadrilha é a mesma que roubou mais três cargas que estávamos investigando, uma carga de material elétrico, outra de caderno. Estamos com quatro pessoas presas”.

Jailton da Silva Santos

Jiovanda da Silva Santos

O delegado afirmou ainda que ainda vá continuar com as investigações para chegar no mentor intelectual das cargas roubadas.

FUNCIONÁRIA PÚBLICA

Ala Santos de Jesus

Jiovanda é funcionária pública há mais de 20 anos, onde trabalha no Departamento de Transito (DETRAN) em Salvador. “Lavramos o flagrante dela, por que a mesma é uma pessoa esclarecida, não é uma pessoa que tem dificuldade de entendimento das coisas, na residência dela, havia uma grande quantidade de mercadoria roubada, além de uma motocicleta, que foi tomada de assalto há dois meses, pois, ela com facilidade a acessos a dados de veículos e deixou a motocicleta roubada dentro da casa onde mora juntamente com o filho Jailton”.

Delegado João Uzzum

FONTE: GATA AMARRADA

Nenhum comentário: