domingo, 2 de outubro de 2011

(MS) Motorista de caminhão morre após acidente na MS 306

O condutor do veículo caminhão Mercedes Benz, Rogério Carlos Girondi, de cor azul, placas BTO-6855/Jales/SP, com carroceria aberta, faleceu ao sofrer acidente e tombar nas margens da pista, por volta das 01h15, na Rodovia MS 306, nas proximidades do trevo da Cargil.

O veículo trafegava sentido Chapadão do Sul para Costa Rica, transportando aproximadamente doze mil e duzentos quilos de laranja a granel. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o local onde o veiculo tombou é uma área de desvio de um pequeno trevo que da acesso às estradas vicinais.

A marca de frenagem no asfalto ficou visível, totalizando 22 metros do pneu esquerdo e oito do direito. O veiculo tombou cerca de três metros a frente de uma pequena curva para a direita, sendo que a visibilidade do local estava boa. No momento do acidente não estava chovendo e não trafegavam outros veículos por perto.

O condutor do veículo, Rogério Carlos Girondi, ficou preso às ferragens, pendurado de cabeça para baixo, preso entre o banco e o volante. Ele não resistiu e veio a óbito depois de alguns minutos do acidente.

O veiculo tombado ficou com as rodas para cima, sendo necessário acionar o guincho para desvirá-lo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo das ferragens.

FONTE: MIDIAMAX

Nenhum comentário: