segunda-feira, 31 de outubro de 2011

(MT) Ladrões obrigam vítimas a carregar mercadorias durante assalto

Vigilante da empresa foi rendido e amarrado por suspeitos, segundo a PM. Assaltantes fugiram com caminhão cheio de mercadorias roubadas.

Uma empresa de transporte de carga foi assaltada por uma quadrilha na madrugada desta segunda-feira (31) no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. De acordo com a polícia, os funcionários da transportadora que se encontravam no local no momento do roubo disseram que os suspeitos entraram no local com um caminhão e os obrigaram a carregar as mercadorias, entre elas eletroeletrônicos e confecções.

O vigilante do estabelecimento, segundo a Polícia Militar, foi rendido por cinco homens armados e amarrado no chão da guarita com as mãos para trás. Depois do roubo, os ladrões fugiram. Porém, no estacionamento da empresa eles haviam deixado cair um aparelho de celular constando um número de telefone de uma pessoa que foi detida em frente ao local para averiguação.

No veículo em que o outro suspeito estava foram encontradas algumas peças de roupa que, conforme a polícia, possivelmente foram roubadas da transportadora. Diante da suspeita, os policiais o encaminharam à Central de Flagrantes do município. Os outros suspeitos, no entanto, não foram capturados até a manhã desta segunda-feira.

A polícia alegou que não foi possível especificar os produtos roubados, pois os funcionários da transportadora estavam aguardando a chegada do gerente para comparar as notas fiscais com os produtos que não foram levados.

Baterias furtadas
Praticamente no mesmo horário, um outro furto foi registrado em uma auto peças no Jardim Leblon, na capital. A proprietária do comércio disse à polícia que os suspeitos arrombaram a porta da frente e furtaram cinco baterias de veículo automotivo. A PM fez rondas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

FONTE: G1 MATO GROSSO

Nenhum comentário: