sexta-feira, 14 de outubro de 2011

(MT) Acidente entre cinco veículos deixa mais dois mortos na Serra de São Vicente

Willian Gomes Carvalho,23, foi mais uma vítima de acidente de trânsito na BR-364 – Serra de São Vicente. Ele estava no carona em caminhão boiadeiro, quando tudo aconteceu. O veículo colidiu com uma carreta que estava parada no acostamento. Com o impacto, envolveram também no acidente, duas carretas e uma picape Hilux.

O motorista do caminhão que transportava gados, Luiz Gonzaga Carvalho,52, foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Pronto-Socorro da Capital. Como seu estado era grave, foi preciso o auxilio de um helicóptero da Polícia Militar, contudo, nada adiantou. Informações da polícia dão conta que, o caminhão trafegava sentido Cuiabá, quando colidiu na traseira da carreta, que estava parada no acostamento há quase dois dias, por causa de problemas mecânicos.

Com isso, o trânsito ficou totalmente parado por quase quatro horas.

Outro acidente

Na última segunda-feira (10), outra pessoa morreu na Serra de São Vicente. O acidente envolveu quatro carretas e houve derramamento de carga na pista. Foram necessárias 10 horas de esforço concentrado da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar para controlar a situação.

FONTE: O DOCUMENTO

Nenhum comentário: