sábado, 15 de janeiro de 2011

(sp) Integrante de quadrilha de roubo de carga é detido

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi preso pela Polícia Civil de São Bernardo.

Evandro de Oliveira Souza, 19 anos, foi detido por investigadores do 1º DP (Distrito Policial) na favela do DER, perto do local onde teria atacado o motorista de um caminhão na tarde de 8 de dezembro.

Segundo a polícia, na ocasião, ele e um comparsa abordaram as vítimas, que entregariam mercadorias à unidade de uma rede de lojas de eletrodomésticos localizada na Rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade. Quando passava pela Rua Olavo Bilac - perto do Estádio Primeiro de Maio - a dupla foi atacada pelos criminosos, que fugiram levando uma carga de televisores.

Souza foi reconhecido pelas vítimas do roubo e indiciado. A juíza da 4ª Vara Criminal de São Bernardo aprovou o pedido de prisão temporária do acusado por 30 dias. "Temos um tempo para seguir nas investigações, tentar encontrar o comparsa dele (Souza) e descobrir outros roubos em que eles possam ter participação", afirmou o delegado do 1º DP, Victor Lutti.

Souza já tem passagens por homicídio, formação de quadrilha e receptação de mercadoria roubada.

FONTE: DIARIO DO GRANDE ABC

Nenhum comentário: