domingo, 30 de janeiro de 2011

(PR) Caminhoneiro fica refém por 5 horas


RECUPERADA
Scania roubada foi encontrada ontem à tarde, na Avenida Visconde Mauá, Bairro Oficinas

Um caminhoneiro viveu momentos de tensão na manhã de ontem. Segundo a Polícia Militar, ele dormia dentro do veículo, uma Scania T-124, com placas de São José dos Pinhais, quando foi surpreendido por três homens armados. O veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, em Carambeí. Os bandidos roubaram a carga de chocolates e fugiram, após mantê-lo refém por cerca de cinco horas.

De acordo com a PM, era por volta de 5h30 quando os bandidos bateram na cabine do caminhão e renderam o motorista. Eles vendaram-no e o colocaram em outro veículo, mantendo-o em cárcere.

Durante esse período, segundo a polícia, os assaltantes roubaram a carga. Apenas às 10h30 é que a vítima foi libertada pelos bandidos, em Ponta Grossa, na BR-376, na saída para o Norte do Estado. Os criminosos também fugiram com o celular do motorista e os documentos da Scania.

À tarde, o caminhão foi localizado na Avenida Visconde de Mauá, Bairro de Oficinas, perto do Viaduto Vendrami. Rastreada via satélite, a Scania foi bloqueada. Até o início da noite, nenhum suspeito havia sido localizado.

FONTE: DIARIO DOS CAMPOS

Nenhum comentário: