terça-feira, 18 de janeiro de 2011

(MG) Fiorino tomado de assalto é encontrado pela Polícia de Bom Jesus do Amparo

O Fiorino foi encontrado pelos militares depois do veiculo ser tomando de assalto na BR-381 no trevo de Itabira, os assaltantes levaram a carga de remédio e aparelhos hospitalar avaliados em R$ 62 mil reais.

O veículo foi encontrado pela Polícia Militar de Bom Jesus do Amparo.

O veículo foi encontrado por volta das 13h40min, desta segunda-feira, 17 de janeiro, as margens da MG-434 próximo ao quilometro 11. De acordo com a vítima Delcides Gilbert de Araújo transportava a carga de Belo Horizonte para um hospital de Ipatinga.

Quando o motorista passava pelo trevo de Itabira na BR-381, foi surpreendido por dois veículos, um Golf e um Gol que após frear bruscamente em sua frente o passageiro do VW/Golf com uma arma em punho obrigou Delcides de Araújo que encostasse o carro.

Em seguida um dos autores assumiu a direção do veiculo e entraram na MG-434 de acesso a cidade de Itabira e próximo ao km 11 os assaltantes entraram em uma estrada vicinal e roubaram a carga de remédio e aparelhos hospitalares avaliados em R$ 62 mil reais, que foi colocada no VW/Gol prata.

Delcides de Araújo foi mantido refém e também colocado dentro do Gol na parte de trás com a cabeça baixa, e quando os assaltantes passavam pelo trevo da cidade de Ravena decidiram liberar a vitima. Em seguida Delcides de Araújo chamou a Polícia Militar que após um intenso rastreamento localizou o Fiat/Fiorino abandonado no meio das plantações de eucalipto.

A Polícia Civil foi chamada e o perito esteve ao local e após os trabalhos de praxe liberou o carro no local para o proprietário que acompanhou todo o serviço das policiais de Minas Gerais

FONTE: VIA COMERCIAL

2 comentários:

Mario Sergio Machado disse...

pelo menos este encontrou.

gestaoriscos disse...

É Mario, encontrou, vazia...mas encontrou.